Apple TV+ anunciou ontem data de lançamento, preço e Line-Up de séries.

O serviço deverá ir ao ar no dia 1 de novembro desse ano e deverá custar nos EUA $4.99 por mês. A Apple também promete que seus consumidores ao adquirirem qualquer produto da empresa receberão de cortesia um ano de acesso ao serviço de streaming.

Veja a lista de filmes e séries que estarão disponíveis no canal!

See

Drama épico estrelando Jason Momoa e Alfre Woodard que se passa 600 anos no futuro em que um vírus quase levou a raça humana ao extermínio e deixou os sobreviventes cegos.

The Morning Show

Drama com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell que explora os egos e ambições do mundo dos programas matinais de televisão.

Dickinson

Uma comédia dark que explora temas como sociedade, gênero e família através do olhar poético de Emily Dickinson

Helpsters

Série infantil dos mesmos criadores de “Sesame Street” estrela um vibrante grupo de monstros que adora resolver problemas.

Snoopy in Space

Novo original da Turma do Charlie Brown onde Snoopy segue seu sonho de virar astronauta.

Ghostwriter

Reinvenção da amada série que conta como quatro crianças e um fantasma trabalham juntos pra salvar personagens fictícios de livros de literatura.

The Elephant Queen

Aclamado documentário sobre uma espécie a beira de extinção que segue uma majestosa elefante matriarca em uma jornada de perdas e da vida.

Oprah Winfrey

Winfrey se reune com vários autores famosos em conversas em um clube do livro global.

A Apple ainda tem outros projetos que deverão ir ao ar em seu serviço de streaming como “Servant“, um thriller psicológico dirigido por M. Night Shyamalan; “Truth Be Told“, estrelando Octavia Spencer e Aaron Paul sobre a obsessão americana com podcasts de crimes reais; “Little America” que conta as surpreendentes histórias de imigrantes nos Estados Unidos; “The Banker“, um filme estrelando Anthony Mackie e Samuel L. Jackson que enfrentam as limitações raciais dos anos 50 enquanto fornecem empréstimos para o financiamento de casa em uma comunidade africana dentro dos Estados Unidos; e “Hala“, sobre uma adolescente muçulmana tentando equilibrar sua cultura com a vida no high school norte-americano.

Oprah Winfrey anuncia seu novo programa no serviço de streaming
Please follow and like us:
error

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*